Eminem fala sobre Bitcoin em seu novo álbum.

mm

Segundo o site Cripto247, o Bitcoin está cada vez mais perto de quem está fora da indústria tecnológica ou financeira. Desta vez, o rapper norte-americano Eminem, mencionou o Bitcoin na canção “Not Alike” de seu novo álbum “Kamikaze”.

O trecho da letra diz “Lembre-se que todos costumavam morder Nickel / Agora todos usam Bitcoin”.

Depois que o preço do Bitcoin atingiu seu pico, em dezembro 2017, quando chegou quase a 20 mil dólares, várias séries de televisão e filmes têm citado as criptomoedas. Na jovem indústria do setor, muitas personalidades tornaram-se milionárias em pouco tempo, o que gerou grande atenção da mídia e controvérsias em diferentes áreas do ramo financeiro tradicional.

Ainda segundo o Cripto 247, o Bitcoin também foi citado em um episódio da série “Family Guy”, onde o personagem principal, Peter Griffin, sugere tomar bitcoin como uma tábua de salvação financeira contra a crise econômica de sua família.

Em um episódio de 2017 da série de comédia “The Big Bang Theory”, o grupo de amigos nerds (gênios da matemática, física e astronomia) passa a procurar um notebook para minerar Bitcoins.

Uma das primeiras citações ao Bitcoin foi na série “Dope”, um drama americano de 2015, em que o protagonista começa a vender drogas online por meio do Bitcoin.

Fonte: Cripto247
https://www.infobae.com/cripto247/bitcoin/2018/08/31/eminem-habla-de-bitcoin-como-algo-que-todos-estan-usando-en-su-nuevo-album/

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.