Empresa Canadense Instala Subestação de Energia para Minerar criptomoedas.

mm
Background for cryptocurrency and ICO transactions

A DMG Blockchain Solutions Inc., uma empresa de blockchain do Canadá, está em processo de instalação de um transformador de 85 megawatts e uma subestação. Os equipamentos vão servir para acomodar estações de mineração de criptomoedas da empresa, de acordo com um comunicado oficial.

A informação é do site Bitcoin Magazine, que acrescentou que a nova subestação deve entrar em operação em setembro de 2018, com 60 megawatts disponíveis para energizar plataformas de mineração.

A empresa canadense oferece uma gama de serviços, incluindo mineração de bitcoin em nome de terceiros, em escala. Espera-se que a instalação da nova subestação “aumente a capacidade da DMG em mais de 20 vezes”.

A empresa executa suas instalações de mineração de criptomoedas como um híbrido, atendendo a seus clientes e usando as instalações para minerar em seu próprio nome. A empresa diz que essa abordagem permite “escalar em um ritmo mais rápido” em comparação com um “modelo puro de mineração”.

O diretor-presidente da DMG, Dan Reitzik, e o diretor de operações, Sheldon Bennett, conversaram com o Bitcoin Magazine sobre a nova instalação.

“A DMG está satisfeita com seu progresso em se tornar uma fornecedora líder de serviços de hospedagem de mineração de criptomoedas na América do Norte”, disse Reitzik. “Construir a infraestrutura de energia para 85 megawatts em um curto período de tempo é uma tarefa árdua, que realmente demonstra o quanto a equipe DMG está trabalhando.”

O vice-presidente executivo de desenvolvimento corporativo, Steven Eliscu, acrescentou que a combinação de “equipamentos de mineração de ponta e acesso a energia de baixo custo” o torna “otimista” em relação ao futuro da empresa.

Fonte: Bitcoinist
https://bitcoinmagazine.com/articles/canadian-cryptocurrency-miner-install-85-megawatt-power-substation/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.