Empresa de Gestão de Ativos Lança ETF Chinês em Blockchain

A tecnologia Blockchain conquistou o interesse de investidores em todo o mundo, devido à sua ampla variedade de aplicações em todos os setores. É por isso que a Reality Shares, uma empresa de gestão de ativos, está lançando o primeiro blockchain ETF da China, que dá aos investidores acesso a empresas chinesas na vanguarda da revolução do blockchain.

Criado em parceria entre a Reality Shares e a Nasdaq em janeiro, o fundo “identificará e investirá” em empresas que estão aplicando a tecnologia blockchain como o “primeiro meio digital nativo de valor”.

Para que uma empresa se qualifique para o índice BCNA, ela deve ter uma pontuação alta na metodologia Blockchain Score da Reality Shares, um processo quantitativo baseado em regras, usado para avaliar o potencial dos negócios de blockchain.

As empresas são avaliadas através de fatores-chave que incluem pedidos de patentes, desenvolvimento de tecnologia blockchain, impacto econômico, seu papel no ecossistema, estágio de produto e uma série de outros itens.

A metodologia Reality Shares destina-se a permitir que o fundo identifique negócios baseados em blockchain que devem crescer mais, com base em eficiências operacionais, aumento do lucro econômico e práticas de negócio.

A Reality Shares tem um conselho consultivo de blockchain encarregado de orientar a empresa. Os investidores podem comprar os ativos por meio de um consultor financeiro ou usando a plataforma de negociação de Reality Shares, que se conecta a uma ampla gama de contas de corretagem on-line.

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.