Empresas anunciam lançamento de cartões de débito para criptomoedas.

mm
Bank debit credit card bitcoin, crypto currency eps 10

Duas empresas de blockchain (Paymon e Cryptocean) finalizaram uma parceria para produzir cartões de débito para criptomoedas.

As duas companhias estão desenvolvendo tecnologia para a indústria de ativos digitais. A Paymon está focada na criação de um novo sistema blockchain, chamado Hive, que permitirá aos usuários transferir PMNC (Paymon Coin), sem taxas ou atrasos. A empresa também está criando uma infraestrutura universal para trabalhar com ativos de criptomoedas.

A Cryptocean está desenvolvendo tecnologias para converter moedas digitais em moeda fiduciária (a moeda oficial de um país). A startup está criando uma franquia tecnológica que permitirá a qualquer banco ou projeto FinTech entrar no mercado com seu próprio cartão, wallet (carteira digital) e um conjunto de serviços para atender às necessidades de seus clientes.

A informação é do site Coin Idol, que afirma que as duas empresas alcançaram resultados impressionantes em 2018 até o momento. A Paymon conduziu com sucesso seu ICO (Oferta Inicial de Moedas) e em breve lançará a versão final de seu próprio blockchain. A Cryptocean estabeleceu uma colaboração com um banco alemão na emissão de cartões.

O cartão será conectado à conta bancária do cliente como de costume, mas também haverá operações de criptomoedas disponíveis, além das transações fiduciárias padrão, graças à integração com o aplicativo Paymon e as tecnologias Cryptocean.

O que você acha de um cartão de débito para criptomoedas?

Deixe seu comentário.

Fonte: Coin Idol
https://coinidol.com/paymon-and-cryptocean-launch-crypto-debit-cards/

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.