fbpx

EOS – tudo que você precisa saber

O que você precisa saber sobre a EOS?

Todos nós já ouvimos falar de Bitcoin ou Ethereum. Mas você já ouviu falar sobre o EOS? O que é e como funciona? Aqui está uma introdução a tudo o que você precisa saber sobre o EOS.

A EOS é uma plataforma descentralizada baseada em blockchain que permite o desenvolvimento e a execução de aplicações descentralizadas em escala comercial (dApps). O EOS torna o desenvolvimento de dApps mais simples e fácil, fornecendo um conjunto operativo de funções e serviços úteis para dApps.

O objetivo da comunidade em torno desse projeto é desenvolver uma plataforma que seja fácil de usar para reunir as melhores características das tecnologias de contrato inteligente já disponíveis. Desenvolvida em 2017, a EOS permite que as empresas realizem muitas transações em um segundo, removendo as taxas de transação.

A plataforma EOS foi desenvolvida por Dan Larimer e Brendan Bloomer, ambos parte da empresa conhecida como Block.one. Eles são reconhecidos e experientes no mundo da criptomoeda, envolvidos no mundo do blockchain desde 2014, e foi assim que eles conseguiram criar uma plataforma tão popular com muitos colaboradores. A comunidade EOS está ativa em muitas plataformas de mídia social, como Facebook, Twitter e Telegram.

Com o objetivo de tornar a plataforma capaz de executar milhões de transações com segurança em um segundo, a comunidade EOS trabalha no sentido de fornecer um sistema operacional para aplicativos descentralizados que oferecerão serviços como hospedagem de servidor ou autenticação de usuário. Outra vantagem importante do EOS é que ele permite que as pessoas compartilhem o acesso ao banco de dados entre elas e armazenem dados em uma máquina local. A EOS oferece total segurança aos usuários, permitindo que suas contas sejam protegidas localmente.

Eles têm seu próprio token conhecido como EOS Token, e você pode comprá-lo em muitas exchanges comerciais como KuCoin, Huobi, Binance, com USD, BTC ou ETH.

É um token utilitário que permite que seus proprietários realizem várias transações por segundo. A comunidade EOS conseguiu arrecadar mais de US $ 700 milhões por meio de sua ICO, quando ofereceu o símbolo EOS em junho de 2017. Havia muito interesse por sua OIC e isso ajudou a EOS a ter uma das mais bem sucedidas OICs de todos os tempos. Você pode optar por armazenar seus tokens EOS em diferentes carteiras, como carteira Greymass, carteira Simpleos e carteira Command Line Interface (CLI).

No tempo em que há muitas plataformas baseadas em blockchain, como a Ethereum, a plataforma EOS está focada na solução de problemas cruciais, como flexibilidade e velocidade. Atualmente, existem mais de 100 dApps na rede EOS.

A plataforma EOS é totalmente gratuita, o que significa que qualquer aplicativo desenvolvido na plataforma EOS não precisa de nenhum pagamento ou transações no blockchain. Isso é deixado para os desenvolvedores – eles determinam por si mesmos se seus usuários irão pagar as transações, como vão pagar, etc. A EOS dá a seus usuários total liberdade para determinar suas estratégias de trabalho por conta própria. Esta é uma das coisas mais importantes que tornam o EOS muito diferente de outras criptomoedas.

Há uma coisa que é certa – a EOS veio para ficar e vai revolucionar o mundo em que vivemos. A equipe da EOS provou ser eficaz e bem-sucedida e obterá ainda mais sucesso no futuro.

Fonte: https://medium.com/@cryptosouk/what-is-eos-everything-you-need-to-know-594da8f95f2

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.