Ethereum e outras criptomoedas sobem 5%.

mm

Os últimos dois dias foram positivos para o mercado de criptomoedas em geral. Hoje não foi diferente, pois a maioria das moedas está no verde.

De acordo com o coinmarketcap, o valor total de mercado para o Ethereum subiu cerca de 5% nas últimas 24 horas (de US$ 212 bilhões para os atuais US$ 223 bilhões). Nesse caso, como o Ethereum não registrou um movimento percentual de dois dígitos, não há nada específico sobre a ETH que tenha afetado essa mudança. Em vez disso, deveríamos estar nos perguntando por que o mercado de criptomoedas em geral subiu 5%?

A resposta para isso é mais provável porque, nesta semana, o Google reverteu a proibição de anúncios de criptomoedas. Isso significa que você começará a ver anúncios relacionados às moedas digitais no YouTube e nos milhões de sites que usam o Google Adsense. Porém, nem todos os serviços relacionados às criptomoedas serão aceitos. O Google restringiu a aprovação apenas para corretoras regulamentadas.

Depois de anunciar, em março de 2018, que todos as publicidades relacionadas às criptomoedas seriam banidas, o mercado se moveu para baixo. Talvez a reversão da proibição acabe com a tendência de baixa do mercado dos últimos 9 meses.

Em outras notícias, Tom Lee, um dos maiores especialistas em criptomoedas, acredita que uma tendência de reversão está chegando para o Ethereum. De acordo com a CNBC, Tom Lee disse em uma carta aos seus clientes: “Acreditamos que o Ethereum está prestes a encabeçar uma inversão de tendência e se reunir fortemente”.

Tom Lee é conhecido por fazer algumas previsões malucas, uma das quais sobre o Bitcoin atingir 22 mil dólares até o final do ano.

Fonte: NullTx
https://nulltx.com/ethereum-price-up-5-percent/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.