Exchange descentralizada da Binance vai ao ar antes do previsto!

descentralizada

A tão esperada exchange descentralizada da Binance (DEX) entrou em funcionamento antes do cronograma planejado.

A maior exchange de criptomoedas do mundo por volume ajustado anunciou a notícia na terça-feira, dizendo que, ao passo que a negociação de ativos virá começar “em uma data ainda futura”, os usuários já podem agora criar suas carteiras na Binance DEX.

Um representante disse ao CoinDesk que a negociação será lançada “assim que os tokens forem emitidos e listados no Binance DEX, e pares de negociação forem criados. Esperamos que isso aconteça em breve, nos próximos dias. ”

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, disse no anúncio:

“Acreditamos que as exchanges descentralizadas trazem novas esperanças e novas possibilidades, oferecendo um sistema financeiro confiável e transparente. … Sem a custódia central de fundos, a Binance DEX oferece muito mais controle sobre seus próprios ativos. ”

A notícia vem apenas uma semana depois que a empresa anunciou que seu blockchain nativo, Binance Chain, estava ao vivo. O token BNB também foi lançado como ativo nativo no blockchain para substituir o token ERC-20 ethereum anterior. Os titulares do ERC-20 BNB agora podem trocá-los pelo formulário nativo no Binance.com!

A Binance Chain suporta várias carteiras no lançamento, incluindo a carteira oficial da Exchange, além de ofertas da Coinomi, Ledger, Enjin, Exodus e muito mais. A empresa também está convidando outros projetos de criptomoeda a se envolverem emitindo novos tokens na Cadeia de Binance.

O lançamento da plataforma descentralizada segue um período de teste de dois meses, durante o qual Binance disse que quase 8,5 milhões de transações foram feitas em várias competições e programas.

A plataforma DEX oferece uma interface semelhante à sua exchange centralizada existente, com alguns recursos adicionais, como uma opção para gerar uma frase-semente mnemônica de 24 palavras para proteger as chaves privadas dos usuários.

Em março, a OKEx também anunciou um plano para lançar uma plataforma descentralizada chamado OKDEx em seu próprio blockchain OKChain. A bolsa disse que o OKChain está atualmente no estágio “final” de desenvolvimento e que o lançamento de uma rede de testes está previsto para junho.

E, no verão passado, a divisão de criptomoedas baseada em Cingapura, Huobi, disse que evoluiria para uma DEX autônoma, oferecendo, na época, financiamento para assistência ao desenvolvedor na criação de um protocolo blockchain de código aberto para o esforço.

Fonte: https://www.coindesk.com/binance-launches-decentralized-exchange-ahead-of-schedule

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.