fbpx

Exchanges de criptomoedas estão morrendo ao redor do mundo…

exchanges Trading and investing financial symbol with a two icons representing the bear and bull markets with a wire frame chart and ticker investing graph on a black background.

O inverno chegou. Pelo menos no mundo da criptomoeda. E isso causou muitas vítimas, em particular entre as exchanges.

De acordo com informações da cryptowisser.com, a empresa que mantém a maior lista de moedas do mundo com criptomoedas listando mais de 370 diferentes exchanges, mais de 10% de todas as empresas em funcionamento em março de 2018 fecharam suas respectivas operações até o dia de hoje.

Faz todo o sentido. Embora as principais fontes de receita das exchanges de criptomoeda são as taxas de negociação, as taxas de listagem e as taxas de publicidade. Em um mercado em baixa, menos pessoas querem negociar e, portanto, as empresas recebem menos receita em taxas de negociação.

Também, o comportamento de pesquisa do Google por criptomoedas também é afetado pelo momento do mercado em baixa. As pesquisas por “Bitcoin” no Google caíram mais de 90% de dezembro de 2017 a dezembro de 2018. Consequentemente, menos pessoas visitam os sites das exchanges e, consequentemente, elas ganham menos em receita de publicidade (que geralmente é baseada no número de impressões que um determinado espaço recebe).

Assim, todas as fontes de renda para as exchanges de criptomoedas estão reduzidas neste mercado de baixa e muitas delas acabam enfrentando a morte. Entre as vítimas do mercado em baixa, temos, inter alia: 247Exchange, Abucoins, Bitlio, Pico de Brighton, Bter, Cfinex, Coinpit, CoinWinEx, EasyCoin.pl e Magnr. Mas também há muitas outras.

A crescente concorrência de exchanges descentralizadas ou outros provedores comerciais de “carteira a carteira” também provou ser um espinho para as exchanges não descentralizadas que existem por aí.

Mas a boa notícia é essa. Muitas exchanges de criptomoedas se prepararam para a situação do mercado em baixa e são muito resilientes e resistentes. Para obter uma lista das excghanges de criptomoedas no mundo, visite cryptowisser.com. Em sua principal lista de exchanges de criptomoedas, eles fornecem uma visão geral de todas as diferentes taxas cobradas pelas várias empresas, métodos de depósito, pontuações de segurança, pontuações de usuários etc. Uma ferramenta realmente útil no ambiente que ainda tem muito a se desenvolver!

Fonte: https://coindoo.com/cryptocurrency-exchanges-are-dying/ 

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.