Fidelity planeja expandir para mais cinco ou sete criptomoedas.

mm

A Fidelity Investments vai ampliar a lista de criptomoedas disponíveis em sua plataforma de moedas digitais institucional chamada Fidelity Digital Asset Services. No mês passado, a gigante de serviços financeiros Fidelity Investments causou muitas conversas. A empresa fundada há 72 anos anunciou o lançamento de sua nova subsidiária, chamada Fidelity Digital Asset Services.

Como o CoinSpeaker relatou, a principal tarefa desta nova entidade é fornecer serviços de armazenamento e comércio de criptomoedas para clientes institucionais e empresariais. Naquela época, dizia-se que a plataforma Fidelity Digital Asset Services ofereceria serviços de custódia e negociação apenas para Bitcoin e Ethereum. No entanto, agora há mais alguns detalhes revelados sobre o futuro desta plataforma de criptoativos institucional.

 

Criptomoedas a serem oferecidas.

Como ficou conhecido no âmbito da conferência Block FS em Nova York, a Fidelity Investments quer expandir as ofertas da sua plataforma. A empresa está planejando ir além de apenas dois criptos acrescentando serviços comerciais para as cinco ou sete criptomoedas por capitalização de mercado.

De acordo com Tom Jessop, chefe da Fidelity Digital Asset Services, “há demanda para os próximos quatro ou cinco em ordem de mercado”. É por isso que a empresa estará olhando para isso.

Tom Jessop explicou que eles estão tentando fazer o melhor para proporcionar aos clientes a melhor experiência e agora eles vêem que seus mais de 13.000 clientes institucionais estão demonstrando interesse em criptomoedas que representam a maior parte do valor de mercado atual.

 

Planos da Fidelity

Falando sobre seus planos de expansão, ele disse: “Eu acho que quando se trata de tokens de segurança ou tokens que provavelmente serão considerados títulos, estamos esperando que esse espaço se desenvolva. Temos tido algum interesse, mas não achamos que é uma onda de interesse, então nosso foco está realmente no topo, chame de cinco a sete, antes de começarmos a desenvolver recursos para a cauda. Mas acho que vai acontecer.

Se olharmos para a lista das principais criptomoedas agora, as palavras de Jessop podem significar que elas vão ampliar sua oferta de ativos digitais com XRP, Bitcoin Cash, Stellar, Eos e Litecoin.

Fonte: Coinspeaker

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.