Financiamento Coletivo lista primeiro Token Security.

mm
Creative ICO background. Cryptocurrency and global e-commerce concept. 3D Rendering

A Indiegogo, gigante do crowdfunding [financiamento coletivo], anunciou que irá expandir o seu ICO (oferta inicial de moedas) para incluir tokens security. A primeira oferta deste tipo está agora disponível na sua plataforma.

[Em inglês, security significa “valor mobiliário”, classificação que se dá às já tradicionais ações e debêntures, por exemplo. Um token security deriva seu valor de um ativo comercializável externo e fica sujeito às regulamentações federais de valores mobiliários].

O primeiro token security disponibilizado pela plataforma da Indiegogo é o do St. Regis Aspen Resort, um hotel de luxo situado nas Montanhas Rochosas do Colorado, nos EUA. A oferta, restrita a investidores credenciados, permitirá que os interessados comprem “Aspen Coins”, que representa ações em um fundo de investimento imobiliário único (REIT), criado exclusivamente com o objetivo de arrecadar US$ 18 milhões em ações da St. Regis Aspen.

“As ofertas de tokens security são a ferramenta de investimento do futuro, um mecanismo projetado para armazenar riqueza, utilizando ativos digitais que geram renda”, disse Stephane de Baets, presidente da Elevated Returns, empresa de gestão de ativos dona do resort, segundo o site CCN. “Ao permitir o acesso ao investimento em ativos tradicionais, como imóveis, estamos criando uma nova oportunidade para os investidores explorarem uma participação acionária em algo que era voltado apenas a investidores privados e pessoas físicas de alta renda”, completou.

“Sempre nos esforçamos para promover a inovação e fornecer aos nossos usuários acesso a alguns dos mais novos e interessantes produtos e ideias de todo o mundo. Com a revolução blockchain totalmente em andamento, estamos empolgados com o impacto das mudanças do mundo e o potencial dos tokens security.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/crowdfunding-giant-indiegogo-lists-first-security-token-ico/

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.