Fundador da Bitmain não acredita em ICO’s.

mm
3d gold coins with text ICO and Initial Coin Offering

Jihan Wu, fundador da Bitmain, corretora de criptomoedas mais valiosa do mundo, disse que não acredita que o modelo de financiamento da oferta inicial de moedas (ICO, na sigla em inglês) seja algo mais que uma moda passageira, segundo o site CCN.

Wu é CEO do conglomerado Bitmain, de mineração de Bitcoin, e fez essa afirmação durante uma entrevista para o CoinGeek, argumentando que a chamada bolha dos ICO’s é “insustentável” e eventualmente explodirá.

“Acredito que os ICO’s são uma espécie de bolha financeira insustentável. Ela vai explodir eventualmente”, disse ele. “É só uma questão de tempo. Eu acredito que é apenas um ano ou dois. De qualquer maneira, simplesmente desaparecerá.

Por outro lado, Wu espera que produtos bancários tradicionais, como ações e títulos, acabem migrando para uma plataforma específica para tokens.

A Bitmain, como a CCN relatou, vem usando seus US$ 1,1 bilhão, do lucro do primeiro trimestre, para investir em várias startups e empresas estabelecidas no setor de criptomoedas, além de expandir rapidamente suas operações globais.

No início deste ano, a Bitmain liderou a última rodada de financiamento do Circle Internet Financial, empresa de investimentos em criptomoedas norte-americana, que levantou US$ 400 milhões.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/icos-an-unsustainable-financial-bubble-jihan-wu/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.