Fundador da Easy Taxi Lança Corretora de Bitcoin no Brasil.

mm

A empresa se chama Modiax e é formada por profissionais que integraram as equipes da Morgan Stanley, Easy Taxi e Easy Carros. Segundo o site Portal do Bitcoin, a corretora de criptomoedas chega com a intenção de se firmar na América Latina.

O CEO Ythalo Silva, cofundador da Modiax (Mosaico Digital Assets Exchange), holding com foco em empresas de blockchain, ex-chefe de operações da Easy Carros, afirma que há demanda no país para plataformas seguras, escaláveis e que proporcionem uma boa experiência ao cliente.

“A gente observa o mercado desde o início de 2017 e existe um gap se compararmos com o profissionalismo do mercado financeiro tradicional. Olhamos muito para a CoinBase e para a Binance, por exemplo, e ainda não temos uma dessas na América Latina. Gostaríamos de ser esse player nos próximos anos”, diz Silva, segundo o Portal do Bitcoin.

Além dele, fazem parte também o fundador do aplicativo Easy Taxi, Vinicius Garcia, e  Cassiano Silvestre, que foi Vice-Presidente do Morgan Stanley. O plano seria avançar para outros países em 12 meses, como México e Argentina.

Uma das justificativas para abrir uma corretora hoje é a aposta de que as criptomoedas se tornarão um meio de pagamento internacional no médio e longo prazo. Ao Portal do Bitcoin, Silva afirma que a plataforma é construída com base na “comunidade” (clientes poderão dar feedbacks sobre a plataforma), na segurança e na infraestrutura. A ideia é ser um serviço para o investidor experiente, mas também ajudar e orientar quem nunca investiu nesse setor.

A Modiax foi lançada há menos de duas semanas e conta com 5 mil cadastros. Por enquanto, a plataforma opera Bitcoin, mas há planos de incluir no portfólio outras moedas em breve, como Ethereum e Ripple.

Fonte: Portal do Bitcoin
https://portaldobitcoin.com/fundador-da-easy-taxi-lanca-corretora-de-bitcoin-no-brasil/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.