Gigante de TV via satélite dos EUA aceita Bitcoin Cash.

mm
Bitcoin, Falling, Currency, Blockchain, Coin

O Bitcoin Cash (BCH) foi confirmado como a segunda opção de pagamento em moedas digitais, pela operadora de TV por assinatura DISH, que oferece serviços nos EUA e no México.

Segundo o site CCN, baseado no anúncio da empresa, além do bitcoin, que já era adotado desde 2014 como um sistema de pagamento, os assinantes agora podem pagar pelos serviços contratados com Bitcoin Cash.

A adoção do BCH pela DISH acontece em um momento em que a empresa também está migrando para a BitPay, um processador de pagamento blockchain, para transações de criptomoedas com clientes.

John Swieringa, vice-presidente executivo da DISH, diz que a adição de BCH como sistema de pagamento tem o objetivo de atender aos clientes que adotaram uma nova maneira de fazer negócios.

“Temos um volume constante de clientes pagando com criptomoedas a cada mês, e o BitPay nos permitirá continuar a oferecer mais opções e conveniência aos nossos clientes”.

A BitPay é a empresa pioneira no processamento de pagamentos com bitcoin e blockchain. Com escritórios na América do Norte, Europa e América do Sul, a empresa também permite que os consumidores gerenciem ativos digitais com a BitPay Wallet.

Para pagar com Bitcoin ou Bitcoin Cash, um cliente da DISH pode enviar o pagamento por meio do site da empresa. Ao enviar o valor exato em moeda digital, o BitPay troca os fundos em dólares americanos imediatamente, evitando assim o risco de volatilidade das criptomoedas.

De acordo com Sonny Singh, diretor comercial da BitPay, o objetivo de sua empresa é oferecer à DISH Network uma transição perfeita que permitirá que todos os clientes, que usam bitcoin para pagamento, tenham a opção de pagar com Bitcoin Cash.

Singh lembra que as criptomoedas são uma forma cada vez mais popular para os clientes fazerem compras e pagarem serviços on-line, pois reduzem as fraudes com cartões de crédito e são mais vantajosas para os comerciantes.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/dish-network-corporation-now-accepts-bitcoin-cash/

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.