Gigante japonesa GMO Lança Software de Mineração Zcash.

mm
3D Render of Crypto Currency Mining

A gigante de serviços de internet japonesa GMO Internet Inc. lançou um novo software de mineração projetado para fabricar Zcash (ZEC) em unidades de processamento gráfico (GPUs).

A GMO anunciou o novo sistema, apelidado de Cryptknocker, em um comunicado de imprensa na semana passada.

O Cryptknocker foi projetado para permitir que os usuários usem criptomoedas baseadas no algoritmo de consenso Equihash, usando chips de GPU comumente disponíveis. Ao contrário dos Circuitos Integrados Específicos de Aplicação (ASICs), as GPUs são amplamente usadas em muitos computadores domésticos.

A GMO disse que seu novo software de mineração estará livre para fazer o download, mas que a empresa terá um corte de 2 por cento em todos os lucros de mineração para compensar seus custos de desenvolvimento. A GMO argumenta que, em um nível individual “mainstream”, o software que permite “processamento eficiente de cálculos” é um fator importante na mineração bem-sucedida.

O Cryptknocker é apenas uma das muitas incursões da GMO no espaço cripto. A empresa já administra sua própria corretora de criptomoedas “GMO Coin” e uma grande operação de mineração.

Em julho, a GMO lançou um novo negócio de internet banking que alavancará o blockchain como parte central de seu arsenal tecnológico, em parceria entre a GMO Financial Holdings e o Aozora Bank.

Fonte: Cointelegraph
https://cointelegraph.com/news/japanese-it-giant-gmo-launches-zcash-mining-software-client

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.