fbpx

Google: Startups poderão se inscrever em programa de aceleração em SP.

mm
programa aceleração startups

O Google abriu nesta semana inscrições para o programa de aceleração de startups em São Paulo, o Launchpad Accelerator. A iniciativa, segundo o Computerworld, vai dar oportunidade para até 8 empresas solucionarem desafios com tecnologias do Google.

O Objetivo do programa é ajudar startups a desenvolverem seus produtos e serviços por meio do uso de tecnologias emergentes. As startups selecionadas começarão a trabalhar com o Google no dia 1º de abril. As inscrições ficarão abertas até 8 de fevereiro por meio do site https://developers.google.com/programs/launchpad/accelerators/

Funciona assim.

O programa poderá ter duração de até 3 meses e vai oferecer suporte técnico contínuo para ajudar no desenvolvimento de um projeto específico, definido no começo do programa, por meio de mentoria com especialistas do Google e do mercado. Para participar desta etapa, as startups vão receber entre 20 mil e 100 mil dólares em créditos de produtos Google.

Veja se sua startup se enquadra no programa.

O programa busca empresas que já tenham um modelo de negócio validado e que estejam trabalhando na tração do produto; Além disso, essas startups precisam estar em busca de oportunidades de desenvolvimento de seus produtos com inteligência artificial, machine learning, Android, Google Cloud Platform e Web (Progressive Web Apps e Accelerated Mobile Pages). E o mais importante: as startups devem ter disponibilidade para agregar um líder ou time de tecnologia/produto para participar das atividades durante a duração do programa.

Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.