Hitachi faz parceria para pagamentos digitais.

A Hitachi Payments está entrando em uma joint venture com o State Bank of India, o maior banco do país, para estabelecer uma plataforma de pagamentos digitais.

A parceria entre a Hitachi Payments, subsidiária indiana de pagamentos do conglomerado japonês Hitachi, de 108 anos, e o Banco do Estado da Índia (SBI), vai desenvolver uma plataforma de pagamentos digitais abrangente com aplicações em soluções de ponto de venda (POS) e vias de transporte coletivo no país.

A Hitachi Payments está investindo na SBI Payment Services para uma participação de 26%, confirmou um comunicado à imprensa, com base em seu relacionamento com o banco estatal como seu provedor de tecnologia para pagamentos com cartão e pagamentos digitais desde 2011.

A gigante de tecnologia está usando sua expertise em análise de big data e inteligência artificial para introduzir a “Lumada”, sua plataforma IoT, no setor de pagamentos indiano.

“A Hitachi fornecerá uma ampla gama de serviços, criando soluções inovadoras com a “Lumada”, disse a Hitachi. “Com esta joint-venture, a Hitachi acelerará a digitalização dos serviços financeiros na Índia, conectando a plataforma de pagamentos digitais às tecnologias digitais de ponta da “Lumada”, e também fornecerá soluções para o setor de transporte de massa e e-commerce para empresas”.

O presidente e CEO da Hitachi, Toshiaki Higashihara, acrescentou:

“Ao estabelecer a joint venture com a SBI, a Hitachi contribuirá ainda mais para o desenvolvimento de pagamentos digitais na Índia, construindo uma plataforma de pagamentos digitais de última geração e alavancando a robusta rede de clientes da SBI”.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/hitachi-partners-indias-largest-bank-for-digital-payments-push/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.