Hong Kong oferece emprego para imigrantes, profissionais de Blockchain.

mm
This photo was shot with a Canon EOS 5D Mark III. ISO 100

Os candidatos a emprego em todo o mundo com talento e experiência em tecnologia blockchain serão favorecidos em Hong Kong como parte da política de imigração do país, que procura atrair profissionais talentosos.

O governo de Hong Kong revelou nos últimos dias sua primeira “Lista de Talentos para atrair pessoas de qualidade”, especializadas em 11 profissões determinadas como os perfis profissionais mais importantes e necessários para o desenvolvimento econômico do país. “Especialistas em inovação e tecnologia” em blockchain, juntamente com inteligência artificial (A.I.), engenharia de dados, robótica, engenharia biométrica e industrial/química estão entre as especializações procuradas.

O governo está atraindo candidatos e facilitando a imigração desses profissionais por meio de um programa de admissão de Imigrantes de Hong Kong.

O presidente da Comissão de Planejamento de Recursos Humanos de Hong Kong, Matthew Cheung Kin-chung, declarou que “Hong Kong recebe talentos de todo o mundo com habilidades valiosas, conhecimento e experiência para trabalhar aqui, trazendo seus talentos e desenvolvendo suas carreiras.”

Criado em 2006, para todos os habitantes com mais de 18 anos, o programa de imigração tem uma cota para 1000 candidatos bem-sucedidos selecionados para “aumentar a competitividade econômica de Hong Kong”, de acordo com o objetivo do plano.

Os solicitantes que forem bem-sucedidos não são obrigados a ter uma oferta de emprego local antes de entrarem em Hong Kong.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/hong-kong-is-greasing-immigration-doors-for-blockchain-professionals/

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.