fbpx

Hospital revela detalhes sobre a morte do CEO da QuadrigaCX

quadrigacx

A Fortis Escorts compartilhou detalhes sobre a morte de Cotten, que foi internado no hospital em 8 de dezembro de 2018 e morreu de parada cardíaca em 9 de dezembro de 2018.

As informações divulgadas pelo hospital coincidem com dois documentos divulgados anteriormente – uma declaração de morte emitida pela J.A. A Casa Funerária e um atestado de óbito emitido pela Direção de Economia e Estatística do Governo do Rajastão. Todos os documentos confirmam que Cotten morreu dia 9 de dezembro.

Cotten foi trazido para o hospital em uma “condição crítica” causada pela doença de Crohn. No momento da admissão, Cotten foi diagnosticado com choque séptico e outros problemas sérios relacionados à sua condição de saúde. Segundo a declaração do hospital: 

“Em 9 de dezembro de 2018, o paciente sofreu uma parada cardíaca, mas foi revivido por RCP [ressuscitação cardiopulmonar]. A condição cardíaca do paciente continuou a deteriorar-se e o paciente sofreu uma segunda parada cardíaca às 18h30. [13:00 UTC] […] Todos os procedimentos médicos e diretrizes padrão foram seguidos para tratar o paciente. A informação de sua morte foi comunicada às autoridades competentes.”

A morte de Cotten  é um assunto de extrema relevância por estar correlacionada com a exchange QuadrigaCX e a “impossibilidade” de movimentar cerca de 250 milhões de dólares canadenses (US $ 190 milhões) em criptomoedas, já que apenas o CEO tinha acesso aos fundos.

A exchange buscou proteção de credor no tribunal. Na terça-feira, um juiz da Suprema Corte concedeu à exchange uma suspensão de 30 dias dos procedimentos para tentar recuperar as criptomoedas, bem como encontrar outras formas de reembolsar os clientes.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.