Huobi lança novas corretoras de criptomoedas em 5 países.

mm
3d render bitcoins with trade market board

A corretora de criptomoedas Huobi, da China, e seus parceiros/sócios estão lançando corretoras em cinco regiões: Filipinas, Rússia, Taiwan, Indonésia e Canadá. Os sócios “compartilham o sistema de integração de pedidos da Huobi, sistema de wallet, gerenciamento de ativos e sistemas de compensação”. A unidade de Manila, nas Filipinas, foi lançada com operações em três mercados, com mais de 40 pares comerciais.

A Huobi é uma das maiores empresas de moedas digitais do mundo, com um volume de negociação de US$ 915.183.234, em um período de 24 horas, de acordo com a Coinmarketcap, segundo o News.Bitcoin.

Com escritórios em Cingapura, nos EUA, no Japão, na Coréia do Sul, em Hong Kong, na Tailândia e na Austrália, a Huobi alega atender a milhões de usuários em mais de 130 países.

Os parceiros nesses novos negócios são o Yatai International Holding Group, o Vnesheconombank, o Chi Fu Group, o Asia International Finance Holdings (AIF) e o Dbank Group, segundo informações do South China Morning Post, divulgadas pelo News.Bitcoin.

Cada parceiro/sócio utilizará a Huobi Cloud para estabelecer uma nova corretora de criptomoedas nas “Filipinas, Rússia, Taiwan, Indonésia e Canadá, respectivamente”, acrescentou a publicação.

Os parceiros corporativos também compartilham o sistema de integração de pedidos, sistemas de wallets, gerenciamento de ativos e sistemas de compensação da Huobi; além dos dados de profundidade, liquidez e mercado da Huobi Global.

A empresa lançou oficialmente a Huobi Cloud em 20 de julho, com o objetivo de “permitir que seus parceiros construam corretoras de ativos digitais seguras e estáveis, ​​rapidamente”.

A Huobi também está expandindo sua presença nos EUA. Nos últimos dias, a empresa anunciou que “fechou uma parceria estratégica, incluindo um investimento significativo” com a Openfinance Network, uma plataforma de token de segurança dos EUA.

Fonte: News.Bitcoin
https://news.bitcoin.com/huobi-exchanges-russia-philippines-taiwan-indonesia-canada/

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.