Identitii lança IPO Blockchain de US$ 11 milhões na Bolsa da Austrália.

mm
Quiet still earlier morning gentle sun light over Sydney city main landmarks around Harbour waters and shores between CBD and lowe North Shore.

O Identitii Limited, um inovador gerenciamento de identidade digital, baseado em blockchain, lançou um IPO (Oferta Pública Inicial) de US$ 11 milhões na Australian Securities Exchange (ASX) – Bolsa de Valores de Sidney, na Austrália.

A empresa australiana pretende vender 14,6 milhões de ações a uma taxa de 75 centavos por unidade. Os recursos serão usados ​​para o desenvolvimento adicional e marketing da solução “Serra”, de combate à lavagem de dinheiro, da Identiti. A solução habilitada para blockchain atualizará o “FIS”, um software de risco e Compliance para reduzir os custos de conformidade, acelerar o processamento de pagamentos e gerar receita adicional para a empresa.

A tecnologia Blockchain é uma das inovações mais relatadas em 2018. A promessa aqui é que qualquer informação de qualquer tipo possa ser armazenada em blocos e organizada em sequência, e possa ser validada e verificada por nós – uma rede de computadores, incluindo o remetente e receptor dessa informação. Como resultado, blockchain pode ser denominado como ledger criado, verificado e autenticado digitalmente, que é mais rápido, mais seguro e muito mais barato do que os sistemas tradicionais de banco de dados.

A solução de blockchain da Identitii para o FIS, portanto, torna as informações de pagamento mais acessíveis às partes. Ela ajuda a empresa de software bancário a inovar em um nível em que possa identificar transações comerciais, sem precisar dos tradicionais padrões KYC, baseados no nível do cliente.

Os investimentos nos projetos blockchain aumentaram em 2018 em comparação com 2017. Porém, segundo o site CCN, mais da metade dos projetos de blockchain de 2018 falharam, segundo informações do ICOBench.

O relatório do ICOBench, no entanto, não diz respeito a projetos que estão construindo produtos de blockchain para as empresas, por meio de métodos tradicionais de financiamento, como o IPO.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/11-million-identitii-launches-australias-second-asx-blockchain-ipo/

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.