Ilha de Great Keppel, na Austrália, deve ser revitalizada com criptomoedas.

mm
Bitcoin cryptocurrency security and mining concept. Safe lock with symbol of bitcoin on circuit board. 3d illustration

A notícia foi divulgada no site local News.com.au, que lembrou que a Ilha de Great Keppel já foi um muito visitada nos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, para mergulhar na área do famoso recife de corais.

Mas, diz a publicação, a crise financeira global de 2008 atingiu a ilha por uma década.

Agora, a empresa Tower Holdings, dona da ilha Keppel, elaborou um plano que promete salvar o local, cirando uma criptomoeda própria e convidando qualquer australiano a participar de seu renascimento.

A Tower Holdings pagou US$ 16,5 milhões pela famosa ilha resort em 2006 e, se tudo sair como o esperado, a ilha está prestes a passar por um novo desenvolvimento que, segundo os donos, deve aumentar seu valor em bilhões.

O desenvolvedor fez uma parceria com uma empresa de criptomoedas de Sydney que espera financiar as mudanças em um valor de US$ 300 milhões.

Em essência, a empresa está convidando qualquer pessoa a comprar um pedaço da ilha, por meio de um token, usando a tecnologia blockchain.

Assim que o número definido de tokens for vendido, o dinheiro arrecadado financiará a revitalização da ilha, que incluirá a construção de um resort de luxo, uma pista de pouso, um campo de golfe e uma marina para que os visitantes ricos possam atracar seus superiates.

A Tower Holdings espera que os 250 quartos à beira-mar, 700 villas luxuosas, cassino, centro de pesquisa e todas as outras vantagens levem cinco anos para ficarem prontos.

A empresa diz que os tokens poderão ser negociados em qualquer corretora de criptomoedas.

Fonte: News.com.au
https://www.news.com.au/travel/australian-holidays/queensland/plan-to-turn-great-keppel-island-into-a-futuristic-cryptocurrency-haven/news-story/9f1bfcd0cb74ebe71480d6f38721d22d

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.