Infochain | Análise BTC

Nos últimos 30 dias, o preço do Bitcoin atingiu o nível dos US $ 8.500, mas os vendedores entraram com força total no mercado, quebrando a resistência dS $e US $ 8.200 e iniciando o mês de agosto abaixo dos US $ 7.700, dando início a uma nova tendência de baixa.

Atualmente o preço está sendo negociado por US $ 6.725 na Exchange Bitfinex, com variação negativa de 2,9% nas últimas 24 horas.

No gráfico de 4 horas, o MACD e RSI estão mostrando o esgotamento dos vendedores no mercado, mas o preço atual ainda está obedecendo um canal de baixa, podendo alcançar US $ 6.200 e buscar o fundo de US $ 6.050, abaixo das médias móveis de 10 e 20 dias, que estão com seus preços numa linha decrescente, indicando também uma tendência de baixa nesse período.

A alta neste momento poderá ser considerada somente se houver uma quebra nesse canal de baixa, acima dos US $ 7.150, com a próxima resistência em US $ 7.400, e somente acima do topo formado anteriormente podemos considerar a tendência de alta. A compra pode ser realizada no preço de US $ 6.300, com stop curto em US $ 6.180, que se perdido pode alcançar os US $ 5800.

 

 

As visões e opiniões aqui demonstradas são apenas do autor e não refletem necessariamente as opiniões da Infochain. Todo investimento envolve risco, você deve criar sua própria estratégia ao tomar uma decisão. O tempo gráfico utilizado é de 4 horas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.