fbpx

Irmão de Pablo Escobar lança criptomoeda em prol do Impeachment de Trump.

mm
criptomoeda stablecoin

Depois de ter sido supostamente impedido de arrecadar fundos para o GoFundMe, o irmão do traficante falecido Pablo Escobar lançou uma criptomoeda. O objetivo seria o impeachment do presidente dos EUA, Donald Trump.

Revelado em um novo site, o escobartrump.org, o novo token foi apelidado de ESCOBAR e é uma stablecoin baseada no ERC-20, que será vinculada ao dólar americano. O projeto foi fundado pelo irmão mais velho de Escobar, Roberto.

O site afirma, segundo o Cointelegraph, que “o token foi criado como uma ferramenta para arrecadar dinheiro para a causa do Fundo Impeach Trump, depois que uma arrecadação de fundos da GoFundMe foi encerrada e censurada. Graças às criptomoedas, não há limites a serem censurados!”

O projeto está atualmente com uma pré-venda de ICO de 200 milhões de tokens, que foram lançados na quarta-feira e vão até 10 de maio. No total, espera-se a venda de 1 bilhão de ESCOBARS, de acordo com o white paper. Até junho, segundo o site, a stablecoin será resgatável em dólares por meio de uma empresa em Belize.

Olof Gustafsson, CEO da Escobar Inc., disse ao The Next Web que o plano era arrecadar US$ 50 milhões por meio da campanha GoFundMe que eles chamaram de “ByeByeTrump”. Mas depois que a campanha foi bloqueada na plataforma, eles decidiram imediatamente Lançar o Escobar.

Gustafsson disse que “depois de levantar US$ 10 milhões em apenas 10 horas, fomos desligados do GoFundMe e em 24 horas lançamos a stablecoin ESCOBAR para evitar que alguém nos censurasse novamente. Acreditamos que a administração Trump ou o presidente Trump tenha nos desligado”.

Escobar já tinha divulgado anteriormente a chamada dietbitcoin que teria fracassado. O site para vendas desse token é atualmente classificado pelo Google Chrome como um risco de segurança para os visitantes.

O site da stablecoin Escobar divulga o seguinte texto:

“Nós construímos uma plataforma
para competir com outras stablecoins.
O token ESCOBAR é o futuro das stablecoins, tendo um grande nome por trás de si e da forte liderança de Roberto De Jesus Escobar Gaviria, irmão mais velho do infame Pablo Escobar.O token veio a existir como uma ferramenta para arrecadar dinheiro para a causa do Impeach Trump Fund, onde um levantamento de fundos da GoFundMe foi encerrado e censurado. Graças a criptomoedas, não há limites a serem censurados!Os fundos serão usados para (a) Impeach Trump Fund (leia mais em www.ImpeachTrumpFund.com) e (b) desenvolvimento do token ESCOBAR e seu sucesso.”

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.