fbpx

Jordan Belford, o Lobo de Wall Street, alerta sobre Bitcoin “ saia disso antes que você perca tudo”.

jordan belfort

Belford disse em recente vídeo no youtube que o Bitcoin é baseada na “ Teoria do Idiota Maior” e que ele sabe disso melhor do que ninguém no mundo e não tem orgulho disso.

Segundo Belford, a alta do preço do Bitcoin é resultado de um fenômeno em que compradores acreditam que sempre vão existir “idiotas maiores” a quem eles poderam sempre vender o ativo a um preço mais alto. Segundo a análise, o bitcoin não tem um valor fundamental, ele é apenas baseado na crença do próximo investir, criando uma espécie de looping.

Como conselho, Belford diz que os investidores de bitcoin devem sair de suas posições antes que eles percam todo seu dinheiro, já que há uma boa chance de que o bitcoin quebre. Neste momento, não haverá mais “ idiotas maiores” e a falta de liquidez do mercado fará com que não seja possível mais vender os bitcoins.

A posição de Belford também é compartilhada por outros grandes investidores. O CEO da JP Morgan, Jamie Dimon também já se pronunciou contrariamente ao bitcoin, dizendo que o bitcoin é uma fraude. Apesar do pronunciamento, Dimon voltou atrás e disse que gostaria de negociar bitcoin e que estava acompanhando o processo de regulação da moeda.

O time de investidores tradicionais de peso que são contrários aos Bitcoin também é formado por Bill Gates. Para Gates, o Bitcoin e as ICOs são um dos investimentos mais loucos e especulativos que ele já conheceu. E que, se não há nada sendo produzido, não faz sentido esperar que o preço suba.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.