Jovens do G20 falam sobre criptomoedas.

mm
Cryptocurrency coin toss up

Como em todos os anos, a reunião de jovens do G20, realizada desta vez em Buenos Aires, na Argentina, reúne mais de 300 jovens. Entre eles, estão empresários e líderes políticos de todo o mundo com o objetivo de expor idéias e compartilhar experiências sobre diferentes aspectos de relevância para o presente e o futuro próximo. O “G20 YEA” é uma rede composta de quase 500 jovens empreendedores, que se encontram todos os anos em alguma parte do mundo para falar sobre o futuro dos negócios.

O encontro deste ano, realizado ontem (quinta-feira / 20/09) serviu para gerar um compromisso real dos líderes do G20 e outros grupos organizados, no apoio ao empreendedorismo e ideias inovadoras, que são fundamentais para o desenvolvimento global da economia e da sociedade. Entre os palestrantes estevava o entusiasta de tecnologia Joan Cwaik, que compartilhou sua experiência sobre tecnologias disruptivas. Ele falou sobre o impacto econômico e como a natureza das finanças está mudando com o surgimento das criptomoedas.

“Em um mundo de incertezas, a grande questão é ‘como podemos nos manter financeiramente sustentáveis?’ “, explica Cwaik. No ano passado, a última edição deste encontro ocorreu em Berlim, na Alemanha, e teve como foco as tendências digitais para futuros negócios, onde os empresários discutiram o efeito da digitalização nos negócios e na sociedade; e como os governos podem estabelecer uma infra-estrutura digital para promover o empreendedorismo.

Fonte: Cripto247
https://www.infobae.com/cripto247/mercados/2018/09/18/los-jovenes-del-g20-discutiran-sobre-criptomonedas-y-negocios-del-futuro/

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.