Lançado fundo mútuo de Bitcoin no Canadá.

mm

A First Block Capital Inc., uma empresa canadense de criptomoedas e investimento em blockchain, anunciou que seu fundo de bitcoin, FBC Bitcoin Trust, alcançou o status de fundo mútuo no Canadá, permitindo que investidores depositem fundos em contas registradas como uma “Conta de Poupança Sem Impostos” (TFSA) ou “Plano de Poupança de Reforma Registrada” (RRSP).

O Bitcoin Trust está disponível na NEO Connect, uma plataforma de distribuição de fundos, sob o símbolo FBCBT, e está acessível apenas para investidores credenciados. Os consultores podem negociar o fundo com a mesma eficiência e facilidade que as negociações de ETFs.

O NEO Connect permite liquidações diárias, removendo a cláusula anterior de resgate de 30 dias.

“Na First Block, fornecemos exposição ao investimento para bitcoin, removendo as complicadas barreiras para investir diretamente nas criptomoedas”, disse Sean Clark, CEO e co-fundador da First Block, em um comunicado. “Como líder de mercado no fornecimento de investimentos baseados em blockchain e criptomoedas no Canadá, estamos muito felizes em tornar nosso fundo mais acessível para a comunidade de investidores credenciados. Neste mundo em rápida mudança, a NEO é a parceira perfeita com o qual aproveitamos a oportunidade para expandir nosso fundo, dentro de sua rede de distribuição de fundos comprovada e em rápida expansão”.

O Bitcoin Trust dará aos investidores a exposição ao bitcoin sem ter que adquirir, manter ou administrar os Bitcoins reais. Unidades de Trust são consideradas um investimento qualificado em um fundo mútuo, de acordo com a Lei de Impostos local.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/bitcoin-mutual-fund-launches-in-canada/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This