Lenda da NFL Joe Montana investe em liga de futebol com criptomoedas.

mm

A Liga de Futebol Controlada pelos Fãs (Fan-Controlled Football League – FCFL) anunciou a adição do lendário quarterback da NFL e capitalista de risco Joe Montana, que se juntará à liga movida por criptomoedas como investidor e conselheiro estratégico-chefe.

A FCFL é uma liga esportiva do mundo real baseada em blockchain, onde os fãs tomam todas as decisões, incluindo a decisão de jogar em equipe, branding, treinadores e rascunhos de jogadores. Ela é projetada para reunir a experiência de fãs de esportes ao vivo e esportes de fantasy Games, com o envolvimento e o alcance global de videogames e e-sports.

Considerado como um dos melhores jogadores de futebol americano de todos os tempos, Montana possui uma carreira de sucesso de 16 anos na NFL, incluindo nove campeonatos de divisão e quatro títulos do Super Bowl. Ele também é pioneiro em tecnologia e sócio da empresa de venture capital Liquid 2 Ventures, onde supervisiona e aconselha um portfólio considerável de start-ups.

Como diretor de estratégia da FCFL, Montana será responsável pela criação e desenvolvimento das mensagens da marca da liga, e espera-se que ele desempenhe um papel proeminente na adição de inovações técnicas e de futebol. Ele também fornecerá orientação especializada em outras áreas das operações da FCFL, desde a estratégia de engajamento dos fãs até as operações de front office.

Falando em se juntar ao FCFL, Joe Montana disse:

“Estou muito empolgado por fazer uma parceria com o FCFL. O que essa equipe criou é inovador, envolvente e energizará o fã de futebol da era digital. Os torcedores contratam os treinadores, preparam os jogadores e fazem todas as jogadas em tempo real. É um videogame da vida real e o futuro dos esportes.”

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/gridiron-legend-joe-montana-invests-in-football-league-ico/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.