LINE é o primeiro App de mensagens com sua própria criptomoeda.

mm
An abstract digital structure showing the concept of blockchain technology with hexadecimal hash data inside each block. This image represents a conceptual design in the domain of IT, cyberspace, cyber security, cryptocurrency or similar industry sectors. The image is a made up 3D concept render.

Segundo o site Coinspeaker, a Japan Line Corp lançará seu primeiro token digital e o listará na wallet Bitbox em setembro. Com este lançamento, a LINE espera se tornar “uma das maiores e mais estabelecidas empresas a desenvolver e emitir uma criptomoeda.

A LINE Corporation, uma subsidiária japonesa da empresa sul-coreana Naver Corporation, lançou seu próprio token, o LINK (link.network), e sua primeira rede blockchain, a LINK Chain, com o objetivo de construir uma ampla gama de negócios, usando o popular aplicativo de mensagens da empresa como plataforma.

O LINE, criado em junho de 2011, é um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, com mais de 200 milhões de usuários ativos por mês.

Um mês atrás, a empresa dona do LINE anunciou que lançaria sua Bitbox para guardar criptomoedas, que suportaria Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin. Agora, com o lançamento oficial, a LINE se torna uma das maiores e mais estabelecidas empresas a desenvolver e emitir moedas digitais. De acordo com o comunicado de imprensa, tanto o token LINK quanto a rede LINK Chain foram construídos de maneira independente. A partir de setembro, o token também será listado na Bitbox.

A empresa explicou que o LINK não fará uma Oferta Inicial de Moedas (ICO), mas um sistema de recompensa estará disponível, o que significa que os usuários receberão o LINK como compensação pelo uso de determinados serviços no ecossistema LINE.

A LINE também disse que os tokens podem ser usados ​​como pagamentos ou recompensas nos serviços dApp (aplicativos descentralizados) que a LINE está planejando lançar em um futuro próximo, e para categorias de serviços como conteúdo, comércio, jogos, trocas, etc.

Fonte: Coinspeaker
https://www.coinspeaker.com/2018/08/31/line-becomes-the-first-messenger-with-its-own-cryptocurrency/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.