Liverpool FC terá sua própria criptomoeda.

mm

A plataforma de negociação TigerWit anunciou uma nova parceria com o Liverpool Football Club, da Inglaterra, além do lançamento de um novo aplicativo comercial baseado em blockchain, que dá aos clientes acesso aos principais mercados globais, índices e commodities.

Com a parceria, a TigerWit torna-se o ‘Parceiro Comercial Oficial de Operações de Câmbio do Liverpool FC’, em um negócio que dá à empresa uma oportunidade única de aumentar o reconhecimento da marca e impulsionar a adoção de seu novo aplicativo comercial, que vem com uma base de DLT.

A parceria é a mais recente, em um crescente número de clubes de futebol europeus, que estão abraçando oportunidades de parcerias baseadas na tecnologia blockchain.

O site de notícias CCN informou anteriormente que a plataforma de investimento on-line global eToro tinha assinado uma parceria paga em bitcoin com sete clubes da Premier League da Inglaterra (Tottenham Hotspur, Newcastle United, Leicester City, Crystal Palace, Southampton, Cardiff City e Brighton & Hove Albion). Também foi noticiado que o gigante de futebol francês PSG estava planejando lançar sua própria criptomoeda com o objetivo de incentivar seus apoiadores, por meio de um blockchain.

Expressando sua satisfação com a parceria com o Liverpool, o CEO da TigerWit, Tim Hughes, disse:

“Hoje é um dia de orgulho para a TigerWit, estamos lançando nosso inovador aplicativo comercial baseado em blockchain e em parceria com o Liverpool FC. Desenvolvemos um sistema pioneiro que oferece maior segurança e eficiência do processo. A negociação deve ser, e pode ser, mais transparente e justa para todos os traders, independentemente da experiência ou do tamanho da sua conta.”

Billy Hogan, diretor administrativo e diretor comercial do Liverpool FC, disse:

“Estamos muito felizes em adicionar a TigerWit como nossa mais nova parceira do clube e nosso parceiro oficial de negociação de divisas online. Os nossos seguidores a nível mundial irão gerar uma exposição global para a TigerWit, enquanto os seus principais mercados do Reino Unido, Europa e Ásia têm cada vez mais um grande número de adeptos do Liverpool FC. Através desta nova parceria com a TigerWit, esperamos ativações de marketing, que ajudam a oferecer atividades e experiências aos nossos fãs para aproximá-los ainda mais do time.”

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/english-football-giant-liverpool-partners-blockchain-based-trading-app-tigerwit/

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.