Maior Pool de Mineração de Bitcoin do Mundo Lança Operação Ethereum.

mm
Cryptocurrency background (mining rig) - defocus

O maior pool de mineração de Bitcoin do mundo está se preparando para expandir seus negócios, segundo o site CCN.

O BTC.com, que produziu 21 por cento de todos os Bitcoins recém-minerados nos últimos 12 meses (e atualmente responde por mais de 16 por cento do bitcoin hashrate (que mede o poder de processamento), anunciou na quinta-feira que abriu um pool de mineração para Ethereum.

O pool, inicialmente, oferecerá suporte as criptomoedas ethereum e ethereum classic, e os usuários terão a capacidade de alternar entre as duas moedas digitais baseadas no algoritmo Ethash (usado em Ethereum) para aumentar a lucratividade.

“Como os contratos são cobrados por linha de código executado e os mineradores são recompensados ​​por hashes [A função Hash (Resumo) é qualquer algoritmo que mapeie dados grandes e de tamanho variável para pequenos dados de tamanho fixo], usando o protocolo GHOST [o protocolo Ghost é uma forma de combater o modo como as blockchains sofrem com um grande número de blocos antigos], o Ethereum oferece vários incentivos de recompensa diferentes para contribuir com o hash da rede”, disse Zhuang Zhong, diretor do pool de mineração da BTC.com.

Ele completou: “Esperamos expandir a rede da Ethereum, transmitindo essas recompensas através do nosso sistema. Ao competir para fornecer as melhores margens de recompensa, juntamente com o desenvolvimento de nossos produtos, esperamos que as operações de mineração cresçam para 12% do total das reservas de carbono da ETH nos próximos 12 meses.”

O BTC.com é um dos dois pools de mineração de propriedade da Bitmain, o fabricante dominante do hardware de mineração ASIC. No início deste ano, a Bitmain lançou os primeiros ASICs compatíveis com o algoritmo de mineração Ethash.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/worlds-largest-bitcoin-mining-pool-launches-ethereum-operation/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.