fbpx

Mais de 400mil ETH foram removidos de wallets de ICOs no último mês, revela levantamento.

Os dados da empresa de desenvolvimento de software de criptografia Santiment mostram que mais de 400.000 ETH saíram das carteiras nos últimos 30 dias. A SingularDTV, Aragon e a Kobe’s Network lideram a venda. Embora não haja confirmação, esses fundos foram vendidos depois de serem movidos. Com base nos dados da Santiment, o êxodo da ETH das carteiras dos ICOs tem sido muito maior nos últimos trinta dias do que nos períodos anteriores.

Em média, existem cerca de 70.000 endereços únicos que são adicionados a cada dia, o que mostra que a rede Ethereum ainda está crescendo. No entanto, isso não deve ser mal entendido para endereços ativos do Ethereum, que caíram significativamente. O número de endereços Ethereum ativos, endereços que enviaram ou receberam transações de Ethereum, em qualquer dia, caiu em 68% desde o pico, uma das graves repercussões do mercado de baixa que a Ethereum passou.

O Cointelegraph observa que:

“De acordo com um estudo da empresa ICORating, especializada em análise de ICO, em meados de novembro os fluxos de saída de ETH aparentemente não estavam aumentando, mas o setor global viu um declínio nos fundos iniciais levantados no terceiro trimestre deste ano.”

O Santiment não mostra os dados do ETH até as corretoras, o que implica que os dados rastreados são para atividades de vendas. Elas deram um detalhamento das carteiras e classificaram os ICOs na seguinte ordem:

 

 

O Santiment é uma plataforma para acessar dados de criptomoedas, compartilhar percepções e aprender sobre como os mercados de criptografia funcionam. Estamos trazendo pesquisadores, comerciantes, desenvolvedores … um grupo de especialistas que pensam como trabalhar com esses dados. Eles estão criando interfaces simples em torno dos dados para transformá-los em formas mais digeríveis.

O mercado de criptomoedas viu um ano ruim, embora todos os ativos lidassem com isso de maneira diferente. Bitcoin teve alguns dos menores montantes de danos, totalizando 83% em perdas, o que ainda é bastante acentuado. No entanto, por ser um dos três principais ativos criptográficos por capitalização de mercado, a perda de 94% da Ethereum é substancial. Seu desempenho bateu abaixo do token XRP da Ripple, e muitos analistas acreditam que esse caminho para baixo é justificável.

Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.