Mansão à venda em Malta só pode ser comprada com Bitcoin.

mm
beautiful view of harbor with maltese yachts and boats in St. Julians to Sliema, Spinola Bay, Malta

De acordo com o site CCN, uma mansão no coração de Valletta, em Malta, está à venda por 3 milhões de Euros. Porém, quem se interessar só pode pagar com Bitcoin. Aproximadamente, 550 BTC.

O edifício histórico de 860 metros quadrados, no coração da ilha mediterrânea de Valletta, também tem permissão para ser transformado em um hotel ou até mesmo em um espaço de escritório. Valletta está passando por uma transformação completa ultimamente, com dezenas de mansões e palácios abandonados sendo convertidos em hotéis boutique de última geração.

O imponente edifício vem com um preço de três milhões de Euros, mas só pode ser comprado em Bitcoin, dando ao seu investidor a oportunidade de reivindicar o título de fazer a primeira compra de propriedade em criptomoeda na “Ilha Blockchain”.

De acordo com Ian Fitzpatrick, dono da propriedade, há um número de indivíduos de alta renda que estão olhando para Malta como um lugar para investir sua riqueza em criptomoedas. Esta propriedade pode ser a primeira de muitas a chegar ao mercado em moedas digitais.

A venda faz parte de uma iniciativa chamada CryptoHomes.io que, de acordo com um comunicado em seu site oficial, procura disponibilizar mais listagens de imóveis por meio das criptomoedas, após a conclusão do primeiro investimento imobiliário em Malta.

A CryptoHomes fez uma parceria com a Cubits – uma carteira multi-moeda considerada confiável e estabelecida. Um dos fundadores da CryptoHomes, Dennis Avorin, disse que o movimento foi um grande passo para provar que as criptomoedas têm futuro na compra de ativos, da mesma forma que o dinheiro comum.

Ele afirmou:

“A Crypto veio para ficar e queremos mostrar que as criptomoedas não são apenas commodities para especuladores, mas também um meio de comprar ativos sólidos. Compra de imóveis com moeda digital é como comprar imóveis com Fiat [moeda fiduciária, oficial, de um país]”.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/only-bitcoin-accepted-3-million-valletta-palazzo-mansion-goes-on-sale-in-malta/

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.