Mercado Livre autoriza vendedores a sacarem saldo em Bitcoins.

mm
Woman using a smart phone displaying a buying bitcoin screen.

Segundo reportagem da Revista Exame, o Mercado Pago, do site Mercado Livre, fechou parceria com a startup Ripio, para integrar o serviço financeiro com carteira digital de Bitcoins.

Os 211 milhões de usuários do Mercado Pago na Argentina e no Brasil, que vendem produtos por meio da plataforma do Mercado Livre poderão usar o saldo em conta para a compra da principal criptomoeda do mercado, o Bitcoin, com uma carteira digital na Ripio. Para abrir uma Wallet, é preciso se cadastrar no site ou aplicativo da Ripio. Depois que for validada, a conta poderá ser usada para comprar ou vender Bitcoins.

Criada há cinco anos, a Ripio está presente na Argentina, no Brasil, na Colômbia e no México. O negócio obteve 44,4 milhões de dólares em investimento, principalmente por meio de um ICO (Oferta Inicial de Moedas).

Ainda segundo a Exame, a Ripio possui 250 mil usuários na América Latina (mais de 35 mil só no Brasil). Até o fim de 2018 a empresa espera chegar a 500 mil usuários de sua carteira digital e ultrapassar 2 milhões de consumidores no ano que vem.

Fonte: Exame
https://exame.abril.com.br/pme/vendedores-do-mercado-livre-agora-podem-sacar-seu-dinheiro-em-bitcoins/

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.