Milionário planeja cidade totalmente Blockchain nos EUA.

Nevada, EUA

O milionário de criptomoedas e advogado Jeffrey Berns anunciou recentemente um novo plano que pode ter um forte impacto no desenvolvimento do blockchain.

Berns também é CEO de uma empresa chamada Blockchains LLC. Esta é uma companhia que comprou mais de 67.000 acres de terra no norte de Nevada no início deste ano. O negócio custou cerca de US$ 170 milhões e a razão por trás da compra permaneceu desconhecida até agora.

 

Nova cidade baseada no Blockchain anunciado

Segundo a agência NewsBTC, um novo anúncio há poucos dias revelou planos para criar uma nova cidade no deserto. No entanto, esta “Sandbox City” não será dedicada ao jogo em grandes cassinos. Em vez disso, esta será uma cidade futurista que funcionará na tecnologia blockchain.

O objetivo do projeto é construir a primeira entidade colaborativa distribuída que utilizará inúmeras iniciativas para ajudar o ecossistema blockchain. Todos terão seus poderes de voto e direitos de propriedade registrados no blockchain, transparentes e resilientes à manipulação e adulteração.

Como esperado, essa estrutura também não terá governo ou nenhuma grande corporação no controle, responsável pela tomada de decisões. Em vez disso, todas as decisões relativas à cidade devem estar nas mãos de seus cidadãos, que poderão votar em vários assuntos e usar criptomoedas como método de pagamento.

Um dos objetivos é demonstrar que novas tecnologias mudam o mundo e podem possibilitar que o comércio, o desenvolvimento de negócios e a vida residencial coexistam e tornem a vida melhor.

Embora a tecnologia blockchain permaneça no centro do projeto, todas as novas tecnologias serão bem-vindas, desde que ajudem a manter o sistema democrático, honesto e justo. Isso inclui coisas como nanotecnologia, Inteligência Artificial, impressão 3D e muito mais.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.