fbpx

Mineração de Dash atinge recorde de Hashrate!

hashrate

O hashrate da Dash alcançou seu ponto mais alto, significando um forte apoio dos mineradores para a décima terceira maior criptomoeda do mundo.

Embora os preços continuem a diminuir e fluir, a atividade de mineração da Dash está na maior alta de todos os tempos. De acordo com dados da Bitinfocharts, o poder de processamento usado para proteger a blockchain da Dash acaba de atingir números recordes. De acordo com dados da BitInfoCharts, o hashrate da rede total registrou 3.2385 petahashes em 19 de abril deste ano, superando o recorde de 3.237 em novembro do ano anterior.


O hashrate do projeto mostrou resiliência a quedas na atividade dos preços em todos os mercados, como a Dash News originalmente relatou. Uma rede forte e resistente a quedas nos preços mostra um compromisso entre a comunidade de mineradores, sugerindo que a rede se tornará ainda mais forte durante os momentos de alta.

A contagem de nós da Dash também está se recuperando desde a implementação do Dash 0.13, uma atualização que alterou todos os masternodes da rede do Dash para nós determinísticos, juntamente com a ativação de transações padrão de instantsend. Na época, a rede eliminou centenas de seus 4.912 nós que ainda não haviam atualizado, mas desde então, a contagem de nós disparou para 4.837.

A integridade de qualquer blockchain é frequentemente testada quando os mercados caem. A atividade de hash da Dash e a força de sua rede de nós mestres sugerem que pode haver mais para a moeda de pagamentos do que apenas uma ação de preço.

Fonte: https://cryptobriefing.com/dash-miners-set-record-hashrate/

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.