“Não existe rico investidor de curto prazo”, diz John McAfee.

mm
3d rendering of Bitcoin on financial graph background 3d illustration

No evento chamado CoinsBank Blockchain Cruise, o entusista das moedas digitais John McAfee falou com exclusividade à agência AMBCrypto sobre sua perspectiva para o preço do Bitcoin [BTC] a longo prazo.

Segundo o site, o estado atual do mercado tem muitos analistas perplexos, pois o preço parece subir e cair de maneira aparentemente aleatória e não planejada. No entanto, McAfee acredita que isso é manipulação do mercado, citando a queda no Bitcoin de US$ 7400 para US$ 6400 em 3 dias. Sobre o assunto, ele disse:

“Você só pode manipular algo se tiver o poder de fazê-lo. Agora, se essa coisa se torna mais valiosa, seu poder diminui e o valor inerente é muitas vezes o preço atual do Bitcoin. Isso acontece sempre em todas as situações do mercado. As pessoas que estão manipulando, vão perder bilhões de dólares e depois vai acabar.”

“O estado do mercado de Bitcoins está em um nível infantil”, afirmou McAfee, comparando-o a uma folha de grama que é suscetível ao vento ou a um passo de uma pessoa. Segundo ele, no entanto, em breve o mercado se tornará um “incêndio em uma floresta”.

“É um incêndio violento na floresta, e você está fora da floresta, está em sua casa. Mas o incêndio vai sair da floresta e vai estar no mundo e nós vamos ter de lidar com isso. E tenha em mente que, à medida que aumentam as criptomoedas, as moedas fiduciárias se inflamam”, disse ele.

Quando perguntado se ele tinha alguma coisa a dizer aos leitores da AMBCrypto, McAfee declarou:

“Mantenha-se fiel, continue o curso e aguente. Não existe um rico investidor de curto prazo.”

Fonte: AMB Crypto
https://ambcrypto.com/exclusive-bitcoin-btc-is-the-number-one-coin-for-processing-payments-says-john-mcafee/

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.