Novogratz: “Mercado atingiu nível mais baixo.”

mm

Michael Novogratz, fundador da empresa de gestão de ativos de criptomoedas Galaxy Digital, acredita que o mercado atingiu o nível mais baixo.

O mercado está experimentando a “fadiga do vendedor”, afirmou Novogratz ao falar no segundo All Markets Summit, na quinta-feira, e acrescentou que o bitcoin, a maior criptomoeda por capitalização de mercado, está em ascensão.

De fato, o bitcoin está mostrando sinais de vida, tendo persistentemente encontrado compradores em torno de US$ 6.000 nos últimos três meses. Assim, os sinais indicam que o período para bears [nome que se dá ao mercado com tendência de baixa] provavelmente está acabando.

Novogratz também tomou nota do “fundo clássico” no índice de criptomoedas do Galaxy Digital, que está abaixo de 80% em relação ao pico.

As avaliações são baixas para os padrões de dezembro, e isso pode atrair caçadores de pechinchas e investidores como Novogratz, que vêem o bitcoin como uma reserva de valor.

“O Bitcoin estava se mantendo em US$ 6 mil. Sim, está fora de seus altos valores, mas se estabeleceu como uma reserva de valor”, disse Novogratz, segundo a agência de notícias Reuters. O bilionário investidor também disse aos participantes do evento que, em sua opinião, muito dinheiro está aguardando nos bastidores.

Fonte: Coindesk
https://www.coindesk.com/novogratz-says-crypto-market-showing-classic-bottom/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.