OKCoin expande plataforma de negociação entre tokens para 20 estados dos EUA.

mm

A OKCoin foi lançada primeiramente na califórnia. Mas a empresa divulgou que vai expandir os negócios para mais 20 estados em todo o país.

E empresa é conhecida como uma das maiores e primeiras corretoras regulamentadas de ativos digitais do mundo. Sua base de usuários inclui milhões de pessoas de mais de 100 países. Desde o lançamento em 2013, tem oferecido a indivíduos e instituições a oportunidade de negociar ativos digitais como Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Ethereum Classic e Litecoin em sua plataforma de negociação fiduciária.

A OKCoin vai oferecer nos EUA, no início, apenas negociações token to token. Isso significa que os moradores desses estados terão a chance de obter acesso à plataforma de negociação, com taxa calculada em 0%, enquanto os compradores pagam 0,05%.

Para ter a oportunidade de entrar nos 20 estados que a empresa divulgou, a companhia teve de trabalhar com reguladores e examinar as leis ​​em todos eles com o objetivo de cumprir as regras federais e estaduais que regulam os ativos digitais.

A OKCoin está em processo de receber aprovações de negociações de token-to-token e fiat-to-token em outros Estados também. A plataforma estará disponível nos demais estados, assim que as licenças de transmissão de dinheiro nesses estados forem concedidas ou quando se tornar claro que é permitido conduzir negociações de token para token.

Fonte: Coinspeaker
https://www.coinspeaker.com/2018/09/12/okcoin-launches-token-to-token-only-trading-platform-in-20-new-u-s-states/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This