fbpx

Predição de preço BTC: mercado que se move lateralmente mas um aumento acima de $ 4200 é esperado

Na alta de sexta-feira, a avaliação do valor de mercado das criptomedas foi de US $ 134.421.101.199.

De lá, a avaliação caiu para cerca de US $ 131,56 bilhões no mesmo dia, mas desde então começou a subir novamente e chegou a US $ 135,503 milhões no dia seguinte, que foi o ponto mais alto no fim de semana.

Como a avaliação continuou se movendo para o lado negativo novamente e chegou a $ 132.223.000.000 no seu ponto mais baixo hoje.

No gráfico global, você pode ver que a avaliação saiu do canal ascendente no lado negativo, mas isso já aconteceu mais uma vez, o que significa que não podemos dizer ainda que ocorreu uma fuga. Consequentemente, o mercado está em vermelho hoje com uma porcentagem média de mudança entre as 100 principais moedas, variando em torno de 1-2%.

O domínio de mercado do Bitcoin tem pairado em torno dos mesmos níveis, mas começou a aumentar ontem e subiu de 51,49% para 51,78% em seu ponto mais alto hoje.

BTC / USD
Na sexta-feira aberta quando o preço do Bitcoin foi de US $ 3960 vimos um aumento no início, mas uma queda direta de US $ 4021 para onde o aumento foi feito para US $ 3851 em seu menor pico, que foi uma queda de 4,23%.

Depois que o preço caiu, começou a subir novamente e chegou a US $ 4045, mas quando o preço acabou com a alta, o preço começou a cair novamente e de lá chegou a US $ 3.920 em seu ponto mais baixo hoje, mas atualmente está em US $ 3942,4.

No gráfico por hora, você pode ver que o preço do Bitcoin está atualmente em uma faixa horizontal entre o nível de 0,618 Fibo que serve como suporte e o nível de resistência horizontal de $ 3994,4.

Mas como a linha de resistência é mais significativa, o preço é mais respeitado, e é por isso que temos visto uma rejeição nesses níveis hoje e o preço está em uma trajetória descendente mais uma vez.

Agora que a segunda correção de Minutos está ocorrendo, como vimos quando a onda intermediária X começou depois que o aumento inicial terminou no dia 24 de dezembro.

Em breve veremos se minha contagem é validada, mas se ela estiver correta, o movimento descendente atual seria a onda X da segunda correção de Minutos, o que significa que outro aumento de 5 ondas daqui poderia ocorrer antes que essa correção terminasse.

Essa correção para o lado positivo se ocorrer provavelmente interagem com alguns dos níveis de resistência acima vistos, dos quais a interseção entre o nível de Fibonacci de 0,786 e a linha de resistência de queda é a área de interesse.

Isso está em termos de preço em torno de US $ 4130, ligeiramente menor que o ponto final da primeira onda X, mas se estivermos vendo o prolongamento da correção Intermediária após o término, esperamos mais desvantagens pelo preço do Bitcoin, já que a próxima onda maior deve começar a se desenvolver. .

O nível alvo para a diminuição esperada seria de cerca de US $ 3500-3600, mas isso não significa que a segunda onda X poderia terminar ali, já que poderia ser formada de 5 em ondas como a primeira.

Poderíamos ver o preço subir acima do nível de Fibonacci de 0,786, nesse caso eu estaria esperando uma interação com a resistência do triângulo ascendente formado que poderia levar ao aumento de preço para $ 4230 antes que um movimento de queda impulsivo começasse.

Gráfico técnico por hora está sinalizando uma venda forte.

Pontos de pivô

S3 3385,1
S2 3664,3
S1 3840,8
P 3943.5
R1 4120,0
R2 4222,7
R3 4501,9

Conclusão

Como vimos ainda mais movimento lateral para o preço do Bitcoin nos finais de semana, agora vamos ver outro movimento decisivo que, de acordo com minha análise, será mais provável para o lado positivo.

Primeiro, é necessário estabelecer um suporte para que o aumento esperado não aconteça imediatamente, já que o preço do Bitcoin pode cair para US $ 3870 antes que esse lance comece.

O movimento ascendente está definido para testar novamente os níveis de resistência, acima do que significa que, se isso acontecer, vamos ver o preço do Bitcoin entre US $ 4200-4100.

Isso só seria correcional, já que mais desvantagens seriam esperadas de lá, já que a terceira onda descendente deveria começar a se desenvolver depois que a onda Intermediária Y terminasse, o que provavelmente seria a segunda onda X da correção mencionada.

Fonte: https://blockonomi.com/bitcoin-price-prediction-moving-sideways-increase-above-4200/

Isso não é uma recomendação de investimento

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.