Projetos tradicionais + Criptomoedas = adesão em massa!

projetos

Os serviços tradicionais no mercado podem ajudar a dar crescimento vertiginoso às criptomoedas!

A Binance acaba de anunciar uma parceria com a empresa Tripio a fim de que os 10 milhões de usuários da corretora de Criptomoeda possam usar o Token da plataforma (BNB) para fazer reservas nos mais de 400.000 (quatrocentos mil) hotéis conveniados à plataforma de reservas.

bnb tripio

Veja a matéria no site da escola do Bitcoin: https://escoladobitcoin.com/blog/binance-coin-bnb-agora-e-aceita-em-reserva-de-450-000-hoteis-no-mundo/

O que esse tipo de iniciativa nos faz vislumbrar é que essas formas de parceria entre modelos mais tradicionais com projetos de criptomoedas têm o potencial de fazer com que as criptos ganhem valor e utilidade rumo à adesão em massa.

Ao invés de servirem apenas como especulação financeira, a tendência é que as moedas digitais venham a ser usadas no dia a dia cada vez mais e são iniciativas como essas que nos ajudam a perceber que podemos testemunhar transformações muito rápidas na direção de uma economia global descentralizada.

Veremos muitas outras parcerias entre diferentes modelos de negócios com criptomoedas no futuro de forma que todos os empresários e empreendedores farão bem em estudar formas práticas de se adiantar a tendência do mercado e fornecer soluções em criptomoedas para seus negócios atuais.

 

Fonte: https://blog.newc.com.br/2018/12/05/parcerias-entre-projetos-tradicionais-e-criptos-conduzirao-a-adesao-em-massa/

O mercado certamente responderá bem quando ver cada vez mais soluções de integração das criptomoedas com aqueles negócios com os quais eles já estão acostumados. Isso trará a sensação de familiaridade e confiança que fortalecerá o crescimento da presença das criptomoedas no mundo.

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.