Rede Social Blockchain migra plataforma para rede Ethereum.

mm
Abstract Blockchain concept Web Banner. Modern Concept of Digital Technology in the Shape of Block Chain with Binary Code Cells. Vector Illustration with Network Circuit.

A Minds, uma rede social baseada em blockchain, está migrando sua plataforma para a rede ethereum, segundo informações do site Coindesk.

A plataforma já conta com cerca de 500 mil visitas diárias, disse o CEO Bill Ottman à CoinDesk, e vai se mudar da Palataforma de teste Rinkeby, para a Ethereum. A rede social afirma também que já tem 1,25 milhão de usuários registrados, dos quais cerca de 75% já ganharam tokens de teste.

Ottman disse que a equipe projetou um “modelo híbrido on-chain e off-chain” para garantir que o sistema possa “ajudar a plataforma a lidar com grandes volumes de usuários sem congestionar a rede ethereum”, de acordo com a empresa.

Os usuários podem pagar tokens para garantir que um número maior de pessoas veja suas postagens ou ganhe tokens interagindo com o conteúdo. Os usuários também podem usá-lo para pagar criadores de conteúdo diretamente e se inscrever em conteúdo premium.

Ottman disse que esse tipo de uso tem sido popular na rede de testes, prevendo que a plataforma descentralizada se tornará um dos aplicativos mais populares no ethereum.

O CEO antecipou algumas questões, dizendo que “a única interrupção será uma pausa de 24 horas nas transferências entre os usuários [peer-to-peer]… isso é necessário apenas para garantir o lançamento do sistema beta.”

Elizabeth McCauley, desenvolvedora de negócios blockchain e conselheira da Minds, disse no comunicado:

“Quando os governos reprimem a liberdade de expressão e se associam a empresas centralizadas de vigilância de mídia social, a Minds providencia um refúgio para indivíduos que buscam um caminho para interação global e troca de ideias.”

Fonte: Coindesk
https://www.coindesk.com/blockchain-social-network-minds-is-migrating-to-ethereum-for-launch/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.