Rede Social chinesa lança criptomoeda Tianyan Tokens (TYT).

mm
The busy streets of HongKong

Um dos vinte e cinco principais sites da China, a rede social Tianya Club, anunciou que lançaria um token baseado em blockchain nesta semana.

Em um post no blog, representantes da Tianya disseram que seus 90 bilhões de Tokens Tianyan (TYT) funcionarão como uma espécie de sistema de recompensas e serão executados paralelamente ao já existente Tianya Diamond, que não é uma criptomoeda.

Desde que os usuários tenham um número suficiente de Tianya Diamond, eles receberão TYT, com um total de 80% do fornecimento distribuído aos membros. Os 20% restantes irão para os requisitos operacionais.

“Depois de meio ano de pesquisa e design, após muitas rodadas de comunicação com os usuários, o subsistema Tianya baseado na tecnologia blockchain tomou forma e será lançado em 8 de agosto para o público”, confirmou a plataforma em seu post.

Falando sobre seu ímpeto de criar o token, a Tianya ressaltou que a plataforma “adere ao espírito do consenso blockchain, co-construção, descentralização, baseado na tecnologia blockchain para reconstruir o ecossistema da comunidade Tianya.”

Embora as especificações técnicas sobre o TYT permaneçam em segredo, a divulgação vem na sequência das notícias de que as ofertas iniciais de moedas (ICO), mesmo bloquedas na China, ganham cada vez mais destaque.

O Tianya Club é um dos fóruns mais populares da Internet na China. A partir de 2015, ele foi classificado como um dos sites mais visitados da República Popular da China. A página foi fundada em 14 de fevereiro de 1999.

Os políticos locais já usaram o Tianya Club para fazer campanha, responder perguntas da população e reunir apoio de base.

Fonte: Cointelegraph
https://cointelegraph.com/news/major-chinese-social-network-tianya-to-launch-native-cryptocurrency-token

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.