fbpx

Regulador do Reino Unido autoriza CFDs

mm
Reino Unido

Decisão do Regulador do reino Unido torna mais fácil e acessível a exposição ao Bitcoin.

A Autoridade de Conduta Financeira (FCA, Financial Conduct Authority) do Reino Unido deu luz verde aos contratos de criptomoedas por diferença (CFDs). É a primeira vez que o regulador do Reino Unido concede autorização explícita para CFDs apoiados por moedas digitais.

O provedor de liquidez B2C2 anunciou na semana passada, segundo agência CryptoBriefing que a FCA os havia autorizado a organizar e negociar CFDs com criptomoedas através de sua subsidiária B2C2 OTC. Isso significa que as contrapartes elegíveis e os clientes profissionais poderão ganhar exposição ao mercado de moedas digitais mais amplo por meio dos novos CFDs do B2C2.

Os ativos subjacentes para os CFDs incluirão inicialmente Bitcoin (BTC), Ether (ETH), XRP, Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH). O B2C2 espera também oferecer EOS no futuro próximo.

Contratos por diferença são comuns em mercados tradicionais. São acordos entre duas partes, em que o vendedor concorda em pagar a diferença entre o preço de mercado atual de um ativo e o preço em um ponto designado no futuro. Se o valor diminuir, o comprador paga ao vendedor.

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.