Reino Unido financia Startups de Blockchain.

mm
Horizontal color image of businesswoman - unrecognizable person - working with digital tablet in large futuristic factory. Woman standing on top of a balcony, holding touchpad and checking inventory of a manufacturing company on touchscreen tablet. Focus on businesswoman's hands holding black tablet, futuristic machines with incidental person in background.

O site Coindesk publicou que o Departamento de Comércio Internacional do Reino Unido teria anunciado que a Entrepreneur First (EF), uma empresa de investimentos, está financiando startups de blockchain.

A EF é uma das organizações reconhecidas pelo governo, que podem endossar empresas voltadas para o empreendedorismo.

De acordo com o anúncio, startups com “alto potencial de crescimento” podem solicitar uma autorização de empreendedor para lançar seus negócios no Reino Unido. Ao se qualificar para o visto, o empreendedor deve receber cerca de US$ 64.000 de uma organização aprovada pelo governo do Reino Unido.

A postagem adicionou:

“A EF está interessada em empresas que querem resolver problemas técnicos difíceis. Grupos que já passaram por nossos profissionais estão tendo impacto em áreas como inteligência artificial, drones, segurança, realidade virtual e blockchain e levantaram fundos dos principais investidores de risco do mundo”.

As startups aprovadas participarão de um programa de seis meses, que dará suporte para que elas desenvolvam suas equipes, produtos e recebam mais investimentos.

Fundada em 2011, a Entrepreneur First é apoiada por grandes investidores, incluindo Reid Hoffman, Greylock Partners, Mosaic Ventures e Peter Thiel’s Founders Fund. De acordo com seu site, a organização já ajudou mais de 80 empresas a se estruturarem e arrecadou mais de US$ 100 milhões em investimentos.

Fonte: Coindesk
https://www.coindesk.com/uk-government-backed-accelerator-will-sponsor-blockchain-startups/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.