Robinhood abre corretora de criptomoedas na Geórgia.

mm
Financial trading chart at digital display

A Robinhood, uma plataforma de negociação de ações, anunciou que os moradores do estado da Geórgia podem agora investir em criptomoedas por meio do aplicativo.

Usuários na Geórgia agora podem negociar bitcoin, bitcoin cash, ethereum, litecoin e dogecoin. Os residentes têm a opção de transacionar moedas em seu aplicativo Robinhood sem alterar as configurações.

Segundo o site CCN, a Robinhood começou como uma forma fácil e gratuita para os clientes de varejo investirem no mercado de ações e está desacelerando a comercialização de criptomoedas para vários estados, desde seu anúncio no início deste ano.

O lento lançamento é uma maneira de avaliar o interesse dos investidores, de acordo com a Robinhood. Porém, segundo o CCN, algo deve estar dando certo, já que o aplicativo está se expandindo para vários estados norte-americanos. Uma das dificuldades da corretora é a necessidade de se adequar às regras sobre criptomoedas em cada estado norte-americano, para que os moradores locais negociem moedas digitais. Até agora isso já se tornou possível em 18 estados, de acordo com a página de suporte da Robinhood.

A Robinhood atualmente atua mais como um guardião de criptomoedas. No entanto, a empresa confirmou seus planos para adicionar transferências “num futuro próximo”.

O lançamento da corretora de criptomoedas foi em apenas quatro estados. Outros estados se mostraram abertos, recentemente, para negociação, incluindo Iowa (31 de julho) e Nova Jersey (9 de julho).

Uma atualização do blog de Robinhood afirma:

Com o lançamento do “Robinhood Crypto”, continuamos nossa missão de fazer o sistema financeiro funcionar para todos, não apenas para os ricos.

Com mais de 4 milhões de usuários, a Robinhood poderia se tornar uma das maiores plataformas de corretagem de criptomoedas.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/robinhood-opens-cyptocurrency-trading-to-georgia-residents/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.