Roger Ver permanece otimista sobre criptomoedas.

mm

O mercado ainda está no vermelho e parece que vai ficar assim por um longo tempo. Com a última “queda” das criptomoedas, os céticos especularam se o Bitcoin e as outras moedas digitais teriam um retorno rápido e se livrariam dessa tendência de baixa. No entanto, em meio a todo esse ceticismo, algumas pessoas continuam apostando na criptografia como sendo o futuro do dinheiro e do sistema financeiro. Uma dessas pessoas é Roger Ver, investidor anjo, entusiasta de Bitcoin e entusiasta de Bitcoin Cash.

Falando em entrevista ao Bloomberg Daybreak: Europe, na terça-feira, Ver tocou em vários aspectos do atual debate sobre criptomoedas, incluindo sua visão sobre o setor, a ameaça da regulamentação, adoção em larga escala e o Bitcoin Cash (BCH). Quando questionado sobre se o mercado atingiu um piso no valor do Bitcoin, já que a BTC caiu quase 80% desde a sua maior alta de todos os tempos, Roger Ver disse que não tinha certeza, já que a incerteza das criptomoedas é o que as torna excitantes.

“Ninguém sabe, e acho que é o interessante sobre criptomoedas. Ninguém sabe se está subindo, descendo ou lateralizando”. Ele, no entanto, disse que, enquanto as coisas pareciam terríveis a curto prazo, o futuro a longo prazo do Bitcoin permanece muito brilhante. Roger Ver passou a afirmar que há mais consciência, atenção e eventos acontecendo no ecossistema de criptografia, e tudo isso mostra que as coisas estão melhorando.

Ele também mencionou o recente aumento de atividades fraudulentas relacionadas às criptomoedas e reportagens sobre fraudes que minaram a segurança e a confiabilidade das moedas digitais em geral. Roger Ver observou que o mercado continua a receber grandes players, apesar das más notícias que saem da indústria. “Se hackers estão tentando hackear isso, significa que há algo valioso na criptografia, e isso envia sinais de alta de que a criptografia está aqui para ficar”.

Roger Ver definitivamente não é o único especialista em finanças que apostou em criptomoedas para se recuperar dessa crise. No mês passado, o fundador da Digital Galaxy, Mike Novogratz, afirmou em uma entrevista que, embora 2018 tenha sido um ano “desafiador”, 2019 será o ano em que as instituições financeiras investirão em criptomoedas, estimulando um “giro”.

Fonte: CCN

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.