Seminário discute regulação e o Valor da Crioptomoeda em São Paulo

mm

O futuro, ou melhor, o presente da economia é digital. Criptomoedas e criptoeconomia são termos cada vez mais utilizados e ouvidos atualmente. Mas você sabe o que são? Você sabe qual o valor e a importância das moedas digitais?

 

O jornal Valor Econômico, com patrocínio da corretora digital E-Juno, vai realizar o seminário O Valor da Criptomoeda no dia 31 de julho, Em São Paulo. Entre os temas abordados estarão Investimentos, Segurança e Regulamentação de moedas digitais.

 

O seminário, voltado para quem quer começar neste mundo ou aprofundar-se nele, contará com as palestras de Diego Velasques, Mary Elbe Queiroz e Sandro W. Reiss.

 

Diego Velasques é Co-founder e CEO da e-Juno. Ele também é co-founder da Juno Capital, gestora de criptoativos. Diego é trader, especialista em criptomoedas. Atuou como daytrader no mercado tradicional até 2015, quando se aprofundou no trading de criptomoedas. Fascinado pelo futuro do dinheiro, tornou-se professor convidado na área de trading e criptoeconomia da PUC no Rio de Janeiro em 2017, quando se mudou para São Paulo para fundar a Juno Capital, e agora a e-juno.

 

Mary Elbe Queiroz é Advogada Sócia do Escritório Queiroz Advogados Associados. Tem Pós–Doutorado em Direito Tributário, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Portugal; É Doutora em Direito Tributário pela PUC de São Paulo; Mestre em Direito Público pela Federal de Pernambuco; Membro Titular Imortal da Academia Brasileira de Ciências Econômicas, Políticas e Sociais – ANE; Membro do Conselho Superior de Assuntos Jurídicos e Legislativos da FIESP – CONJUR; Membro da Comissão do Senado de Juristas para o Estudo sobre a Desburocratização;

 

Sandro W. Reiss é Fundador e CEO da Geru (primeira plataforma de empréstimos online do país). Hoje, apenas 3 anos depois do lançamento, a Geru conta com a mais alta tecnologia e uma estrutura moderna, além de mais de 100 colaboradores. Sandro é Economista formado pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) com MBA pela universidade de Georgetown nos EUA. Ele tem 18 anos de experiência como executivo de finanças e operações em empresas como o grupo RBS (afiliada Rede Globo no Rio Grande do Sul) e o Pátria Investimentos. Participou da criação de 4 grandes start-ups no brasil nos últimos 12 anos (Ersa, Geo, BR Towers e Geru).

 

As inscrições estão abertas. O seminário será no dia 31 de julho, no Hotel Hilton da Avenida das Nações Unidas, no bairro do Brooklin, em São Paulo.

 

Serviço:
Seminário O valor da criptomoeda

Informações e incrição: http://www.valor.com.br/seminarios/moeda/inscrições

(11) 2875-4161 – moedavalor@fdeventos.com.br

 

Local:

Hotel Hilton

Av. das Nações Unidas, 12.901

Brooklin Paulista – São Paulo – SP

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.