Startup de Blockchain patrocina torneio de Golf.

Uma startup de blockchain será patrocinadora oficial de um torneio de golfe profissional no Reino Unido.

A LIFElabs, uma empresa de criptomoedas baseada em filantropia, entrou em um acordo de patrocínio com o torneio Sky Sports British Masters, que está programado para começar nesta semana. A parceria é muito importante pois a startup LIFElabs se tornaria a primeira empresa de moeda digital a apoiar um torneio de golfe convencional, junto com grandes corporações, incluindo Adidas, TaylorMade e Ladbrokes.

A LIFElabs diz que utilizará o British Masters, para promover o uso de seus LIFEtokens institucionalizados. A empresa organizou uma competição de um buraco no qual o “primeiro jogador a acertar o buraco de 222 jardas” ganhará um bônus de £ 12.000.

“Fizemos uma parceria com a European Tour porque é uma marca inovadora dentro do mundo do golfe, com um olhar fixo no futuro”, disse Luke Chittock, diretor executivo da LIFElabs. “Assim, tanto o LIFElabs quanto o British Masters estão procurando fazer uma diferença real na vida das pessoas, tanto aqui no Reino Unido quanto no resto do mundo”.

No início deste ano, o famoso clube de futebol Liverpool ganhou patrocínio oficial do TigerWit, um aplicativo comercial baseado em blockchain. A indústria também testemunhou os principais clubes de futebol lançando seus tokens de criptomoedas por meio de crowdfunding, para recompensar os fãs.

Max Hamilton, Chefe de Parcerias Comerciais da European Tour, disse que está “encantado” por ter o LIFElabs como principal patrocinador da empresa.

“Este é um momento emocionante para o Sky Sports British Masters, e estamos felizes em receber o LIFElabs como Patrocinador Oficial do evento”, disse ele. “O LIFElabs é um negócio progressivo e uma excelente opção para o Sky Sports British Masters”.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/blockchain-startup-enters-sponsorship-deal-with-british-masters-tournament/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.