Trader: Diversifique sua vida e seu Portfólio.

workaholic

“O trading pode ser sua paixão e uma maneira de ganhar dinheiro e criar riqueza, mas não é o sentido da vida. Seu maior objetivo deve ser a felicidade e o trading deve ser apenas um trampolim em seu caminho até lá.”

– Steve Burns

Os melhores traders que eu conheço não estão acorrentados a suas mesas de operação 24 horas por dia, obcecados com os mercados a cada hora. Ser um trader workaholic não é o caminho para o sucesso; é o caminho para o burn out. Maior esforço nem sempre significa melhores resultados. Estar fazendo a coisa certa com o tempo certo e da maneira correta, cria resultados, não simplesmente fazendo. Muitas vezes meus melhores resultados vieram quando eu fiz o mínimo e deixei um winning trade run dia após dia e semana após semana. Não é saudável trabalhar tanto em seu trading, pois prejudica sua saúde, mentalidade, casamento ou amizades. Embora superar a curva de aprendizado exija muita leitura e pesquisa, até mesmo esse estágio mais difícil tem que ser equilibrado com as outras áreas de sua vida. Na negociação, é uma prática muito melhor medir dez vezes e cortar uma vez do que trilhar o caminho errado por muito tempo.

Tornar-se excessivamente obcecado com o trading pode causar uma perda de perspectiva em que os negócios perdedores adquirem muito significado e os rebaixamentos podem afetar a maneira como o trader se sente em relação a seu próprio valor. Quando você diversifica sua vida com um bom relacionamento ou casamento, amigos, hobbies, algum entretenimento, uma vida sexual, alimentação saudável e algum exercício, perder negócios não terá um impacto tão grande. Quando um trader tem uma negociação perdida, uma semana perdida ou um mês perdedor, ele ainda podem recorrer ao fato de que é uma pessoa saudável, feliz e com familiares e amigos que se importam com ele. Um sistema de suporte é crucial para manter a perspectiva correta de que não é o fim de seu mundo; são apenas alguns resultados ruins. Enquanto as razões para perdas devem ser analisadas para que o operador possa fazer ajustes, a dor emocional e a autoconversação negativa podem ser minimizadas através de uma rede de apoio. Uma das melhores coisas que um profissional pode fazer é ter outras coisas para fazer além de ficar obcecado pelos mercados e perder negócios.

Os traders precisam fazer o trabalho necessário, mas também precisam ter uma vida. Aqui estão as áreas que criarão equilíbrio mental e diversificação da vida:

–  Manter hábitos alimentares saudáveis ​​e exercícios regulares.

–  Tenha uma noite de encontro semanal com alguém que tenha significado pra você.

–  Gaste tempo de qualidade com seus filhos todos os dias.

–  Visite a família extensa nos feriados.

–  Mantenha uma vida espiritual saudável através da oração ou meditação.

–  Desfrute de hobbies divertidos.

Relaxe e leia ótimos livros ou veja um filme.

Lembre-se o motivo de você ter começado a negociar. Você faz o trading para ter uma vida melhor e não pior. Quando é hora de trabalhar, faça o seu trabalho. Quando é hora de não fazer nada, então não faça nada. Um trader feliz é mais provável que seja calmo quando tem muitos caminhos para a felicidade em sua vida e não apenas o trading.

Este artigo foi originalmente publicado em newtraderu

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.