fbpx

URGENTE: Bakkt anuncia contrato futuro com Bitcoin em julho!

bakkt

Bakkt, a tão esperada exchange de criptomoeda, anunciou hoje que está lançando contratos futuros de bitcoin que estariam em conformidade com as regulamentações federais, de acordo com um post da empresa na plataforma Medium.

A empresa está colaborando com sua controladora, a Intercontinental Exchange (ICE), como sua parceira de câmbio e compensação. O CEO da Bakkt, Kelly Loeffler, também escreveu no post do blog que eles estão testando a aceitação dos contratos futuros e custódia em julho.

Além disso, a exchange apoiada pela ICE comprometerá US $ 35 milhões para cobrir o risco de inadimplência de seus membros comerciais. Loeffler disse que “isso coloca a nossa própria ‘pele no jogo’ e alinha nossos interesses pela integridade e segurança do mercado com os participantes do mercado”.

A Bakkt tem tentado obter a luz verde reguladora da Comissão de Comércio de Futuros de Commodities dos EUA (CFTC) para operar sua exchange. Recentemente também adquiriu a empresa de custódia DACC em uma tentativa de construir sua própria custódia e ganhar a aprovação da NYDFS. A ICE declara em seu documento de apresentação de futuros dos EUA que os bitcoins relacionados aos contratos futuros serão armazenados no Bakkt Warehouse, a custódia pela qual Bakkt está buscando a NYDES.

Em um esforço de boa fé para cumprir os regulamentos, a empresa afirmou no post do blog que seus produtos futuros também serão regulamentados pelo CFTC.

Fonte: https://www.theblockcrypto.com/tiny/bakkt-is-launching-bitcoin-futures-contracts-to-be-listed-on-federally-regulated-futures-exchanges/

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.